Ilhéus: Irmão do prefeito persegue trabalhadores


fotofaixas

Extrato da própria prefeitura mostra a contratação dos serviços de faixa, apesar da suspensão feita pelo secretário Viera.

O secretário de Meio-Ambiente, Antônio Vieira, suspendeu, através de portaria publicada no mês de fevereiro, por tempo indeterminado, a colocação de faixas e placas na cidade.

 Hoje, o Blog do Gusmão divulgou o áudio do programa Alerta Geral, com o pedido de socorro do microempresário “Jeremias do Jegue”, conhecido por trabalhar no ramo de faixas em Ilhéus. Na ocasião ele afirmou que está sendo perseguido pelo grupo jabista, na pessoa do irmão do prefeito, Jonh Ribeiro.

Em fevereiro, o Blog Agravo divulgou matéria sobre a proibição, que seria uma forma de retaliação aos profissionais dessa área, principalmente a Jeremias, que teria apoiado candidatura contraria a de Jabes.

Apesar da proibição, a própria prefeitura vem colocando faixas, inclusive contratou os serviços, com o preço de R$ 7 mil, para a secretaria de Saúde, que vem divulgando normalmente.

Quando as faixas são colocadas por dois profissionais, entre eles Jeremias, homens da prefeitura arrancam, obedecendo ordens superiores.

“John Ribeiro disse que enquanto estiverem no governo, eu e meu filho não vamos colocar nenhuma faixa na cidade”, acusou o microempresário.

Ouça o pedido de socorro de Jeremias do Jegue :