Secretário quase apanha. Caçambeiros estão há cinco meses sem receber


isaac

Isaac quase cai na porrada

Segundo o Blog do Gusmão, os caçambeiros que prestam serviço à prefeitura municipal de Ilhéus,sem receber seus salários há cinco meses, se reuniram ontem com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Isaac Alblagi, e outros membros do governo.

O clima esquentou e quase o secretário “cai na pilunga” depois de uma discussão áspera com caçambeiros. Pessoas ligadas ao governo pediram apoio da Polícia Militar.

Segundo informações chegadas ao Blog Agravo, uma nova reunião aconteceu  hoje (8), sem a presença do secretário Isaac. Ficou certo que os caçambeiros vão receber os pagamentos entre sexta-feira e segunda-feira (13).

Vale lembrar que na ultima reunião do secretariado, divulgada com exclusividade pelo Blog Agravo, o secretário da Fazenda Marco Antônio foi cobrado por Isaac, para liberar a pilha de processos de pagamentos. ( Clique aqui para ler )

Em março, denunciamos o pagamento integral do contrato da prefeitura com a empresa Horus. Na matéria, frisamos a contratação dessa empresa para a realização de serviços de varrição e retirada de entulhos (Que se enquadrariam os caçambeiros). Por 30 dias de serviço a empresa recebeu a bagatela de R$ 381 mil.  ( Clique aqui para ler ) .