Está explicado! Luiz Carlos indicou cargo na Sutran


SONY DSC

Vereador Escuta

A saída desesperada do vereador Luiz Carlos (Escuta) na defesa da indústria das multas, deixou muita gente intrigada, visto que o mesmo sempre pautou pela ética e pela defesa da população.

No Domingo, o vereador soltou uma nota rebatendo , o vereador Lukas Paiva , que é oposição ao governo jabista, que tinha questionado a Sutran e a GCT  sobre a emissão 12 mil multas em 50 dias.

Segundo uma fonte segura, o vereador Escuta indicou para a chefia da Superintendência de Transporte e Trânsito de Ilhéus (Sutran), seu colega de farda, o capitão da Polícia Militar, Eliezer Santos Ribeiro. Ele assumiu o cargo que antes era conduzido pelo  servidor Valério Bonfim, que passou a ocupar a chefia do setor de Alteração do Trânsito.

Além de nos conceder a informação da indicação do vereador, a fonte informou ao blogueiro Jamesson Araujo, sobre a armação de uma blitz para pegar o editor desse Blog, que foi assunto de uma reunião envolvendo três figuras da PMI.

Segundo a fonte, uma pessoa foi destacada para seguir os passos do blogueiro, objetivando saber se ele ingere bebida alcoólica dirigindo, e que assim iriam inaugurar os bafômetros recém chegados na Sutran, nessa blitz.

Depois de 15 dias sem sucesso, sabendo da regularidade do blogueiro, o plano foi abortado, informou a fonte.