Governo manda e vereador obedece: Luiz Carlos ( Escuta ) sai em defesa da indústria das multas


Por Jamesson Araujo

SONY DSC

Escuta mostrando seu diploma de suplente de vereador

Se não bastasse a péssima atuação à frente de seu mandato, como um verdadeiro  fantoche sem voz, o vereador Luiz Carlos conhecido por Escuta, saiu em defesa da empresa GCT (Gerenciamento e Controle de Transito) e da superintendência de Trânsito.

Elas foram acusadas pelo vereador Lukas Paiva, na última terça-feira no plenário da câmara, de aplicar mais de 12 mil multas em 50 dias.

Os dados de Lukas Paiva foram retirados do Diário Oficial ( Clique aqui)

O Texto divulgado em dois sites da cidade,  é bem acima de seu QI ,  e fica visível que Escuta tenta mostrar dados pautados e  repassados pela GCT. Acredita-se que o texto foi escrito pelo seu comandante mor, já que nem assessoria o vereador tem, pois as pessoas que ocupam o cargo foram indicados pelo vereador titular, Jamil Ocké, que hoje ocupa a secretaria de Assistência Social.

 Subordinado ao governo para não perder a vereança, Escuta se presta ao papel de se colocar em defesa de um “esquemão”, quem vem desde o governo Newton Lima, e agora ajuda a financiar a gestão jabista, deixando de lado ética e a responsabilidade com a coisa pública.