Além do caos, também tem barraco na secretaria de Saúde


Baixaria entre Ledívia e Gleiciane Birschner dentro da secretaria de saúde

Ao longo desses últimos meses o Blog Agravo vem mostrando que o governo jabista é uma zona total. Os fatos não nos deixam mentir. Mais uma informação chegada à nossa redação mostra que a situação pode ser taxada de caos total, principalmente na secretaria de Saúde.

Durante a semana, o pau quebrou entre a secretária de Saúde, Ledívia Espinheira, e Gleiciane Birschner, filha do ex-prefeito de Una, Dejair Birschner, aliado de primeira ordem de Jabes Ribeiro.  Ela, apesar de ser nomeada na vigilância sanitária, respondia pela de atenção básica.

Segundo informações de quem acompanhou todo o barraco, a secretaria Ledívia rasgou um documento na presença de Gleiciane, acusando-a de falsificar sua assinatura. A discussão foi acalorada, com direito a acusações de ambas, e com adjetivos impublicáveis.

De acordo com testemunhas, a assinatura não era da secretária, e sim de outra pessoa da secretaria.

Desde a nomeação das duas, relatos de quebra de braço de quem mandava mais, são feitos pelo Blog do Gusmão ( Clique aqui para ler )

Nessa quinta-feira (02), Gleiciane Birschner pediu exoneração do cargo, segundo informações, sendo aceito pelo prefeito Jabes Ribeiro.