Exclusivo : Processos travam na secretaria da fazenda e gera desconforto entre secretários


Secretário-da-Fazenda-Marco-Antônio-Porto-Carmo-Foto-Gidelzo-Silva-Secom-Ilhéus

O Secretário da Fazenda, Marco Antônio, é acusado pelo colegas de segurar os pagamentos

O clima de paz na prefeitura chegou ao limite extremo. Com vários secretários se queixam da lentidão e burocracia da secretaria da Fazenda, comandada por Marco Antônio.

Na última reunião do secretariado, o secretario de Serviços Públicos, Isaac Albagli, cobrou mais agilidade na liberação de processos de ordens de pagamento ao secretário Marco Antônio.

Segundo informações, o clima entre os dois não é nada amigável.

Segundo uma fonte de dentro do Paranaguá, Marco Antônio vem mostrando um cenário de terra totalmente arrasada, e isso não condiz com a verdade, principalmente no que diz respeito às verba federais que caem rigorosamente em dia.

De acordo com informações oriundas da secretaria de Educação, alugueis feitos por um funcionário efetivo da prefeitura durantes anos, em diversas administrações, e que nunca teve problemas no TCM e junto ao Ministério da Educação, agora estão sendo corrigidos pela secretaria da Fazenda.

Comenta-se que o secretário Marco Antônio exige que os contratos sejam feitos de outra maneira, apontando erros. E isso, vem atrasando consideravelmente o desenrolar dos trabalhos na Educação.

Há quem diga que o governo não vai para lugar algum, justamente pelo travamento da máquina causado pelos próprios jabistas. Tais insistem em burocratizar e propagandear que impera o caos total, principalmente na secretaria da Fazenda.