Vereador Gurita quer construção do Hospital da Criança em Ilhéus


Vereador Gurita ao lado do Gorv.

 Governador Jaques Wagner e o vereador Gurita

O Deputado estadual Mario Negromonte Filho fez uma indicação solicitando ao governador Jaques Wagner a construção do Hospital da Criança em Ilhéus.

A indicação foi um pedido do vereador Alzimário Belmonte (Gurita), que está preocupado com falta de atendimento especializado para as crianças ilheenses.

Segundo o vereador, a construção do hospital da criança atenderá aos direitos constitucionais básicos da criança e do adolescente, diminuindo o índice de mortalidade infantil, que tem crescido substancialmente na cidade.

O assunto também foi abordado na última quarta-feira (24), na visita do governador Jaques Wagner a Ilhéus, onde o vereador Gurita juntamente com o deputado Mario Negromonte Filho, explicaram a importância da construção de um Hospital da Criança em Ilhéus.

O governador também agradeceu ao vereador a indicação dele para virar cidadão ilheense, evento que acontecerá na câmara de vereadores ainda em data a ser marcada, que pode coincidir com o lançamento da pedra fundamental da Ponte Ilhéus-Pontal.