Estádio Mário Pessoa pronto para jogos do Campeonato Baiano 2013


Vistoria do Estádio Mário Pessoa - Foto Gidelzo Silva - Secom Ilhéus (25)

Vistoria do Estádio Mário Pessoa – Foto Gidelzo Silva – Secom Ilhéus

Depois das obras de recuperação e manutenção no Estádio Mário Pessoa, realizadas pela Prefeitura Municipal de Ilhéus, o Corpo de Bombeiro deu parecer favorável ao uso do espaço. A primeira partida entre o Colo Colo e o Itabuna está prevista para a próxima quarta-feira, 1° de maio, feriado do Dia do Trabalhador.

O Mário Pessoa já tinha sido aprovado nas vistorias técnicas da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária. As obras de recuperação, realizadas neste mês de abril incluíram consertos nos portões de ferro, substituição do alambrado das arquibancadas cobertas, troca de corrimãos danificados, revitalização do gramado, reparos no assentamento das cadeiras numeradas, pintura e serviços de revisão geral das redes elétrica, hidráulica e de instalação de fios telefônicos nas cabines de rádio e TV.

Além da reforma, funcionários do estádio participaram do treinamento da brigada de incêndio, aprendendo técnicas de combate a incêndios, prestação de primeiros socorros, controle do pânico, operação de sistemas e manuseio de equipamentos de proteção instalados na própria edificação. A capacitação, dividida em aulas teóricas e prática, foi realizada em dois dias.

Show beneficente – No dia 18 de maio, músicos de Ilhéus realizarão um show beneficente em prol do Colo Colo, na Tenda Popular, localizada na Avenida Soares Lopes às 17 horas.