Clientes de planos de saúde se queixam do péssimo atendimento na recepção no Hospital de Ilhéus


Se vocês acham que o descaso e o péssimo atendimento nas recepções são apenas na rede pública de saúde, estão redondamente enganados. Usuários de inúmeros planos de saúde, estão se queixando da falta de educação com que são tratados na portaria do Hospital Ilhéus.

Através de e-mail, uma leitora relatou que ao chegar no hospital, levando o filho para atendimento, foi mal tratada por uma das pessoas que trabalha na portaria. “Chego agoniada com problemas de saúde do meu filho, e ainda temos que ouvir piada de atendente, que informava a todo momento que não tinha leito. Eu não queria leito, e sim que meu filho posse apenas atendido. A Atendente estava queredo antecipando o atendimento médico ”, relata Maria das Graças.

Outro leitor, em contato com o Blog Agravo, também relatou a falta de preparo de uma das atendentes do hospital, que, segundo ele, não tem condições para atender nem em repartição pública, ainda mais em uma instituição privada.

Apesar do descontentamento, o leitor relata que foi bem tratado pela equipe de enfermeiros e dos médicos durante sua internação.