Escola de Aviação de Ilhéus está com matrículas abertas para o curso de Piloto


escola de aviacao

A Escola de Aviação de Ilhéus está com matrículas abertas para o curso de Piloto. As aulas começam no dia 04 de Maio, às 9h00, na sede da escola, localizada no aeroporto Jorge Amado. O curso tem duração de 4 meses e as aulas serão realizadas sempre aos sábados e domingos das 8h00 às 17h00. Para participar do curso, a idade mínima é de 17 anos, sendo que o aluno dessa idade precisa estar cursando o ensino médio.

A primeira aula será gratuita e visa esclarecer aspectos da carreira de piloto. A escola oferece desconto para os alunos desta turma: os interessados investem 05 parcelas de R$ 299,99. Para as mulheres, a facilidade é ainda maior: as 05 primeiras que se matricularem ganham 1 mensalidade.

O aumento da procura por pilotos comerciais e por pilotos de linha aérea, decorrente das necessidades crescentes do mercado da aviação, faz da profissão uma das mais promissoras. Em Ilhéus, a escola, vinculada ao Aeroclube, funciona desde 1942 e já formou centenas de pilotos ao longo desses mais de 70 anos. A estrutura da instituição, que é equipada adequadamente e localizada estrategicamente, faz dela uma das mais procuradas da Bahia.

Para quem imaginava que ser piloto era impossível, a Escola de Aviação de Ilhéus oferece facilidades para os interessados e se consolida como uma opção de carreira dentre as oferecidas na região. Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones: (73) 3234-4041 / 3086-3860 / 9191-1955.