Feriados alteram expediente do SAC em Ilhéus, Porto Seguro e Maracás


Os postos SAC em Porto Seguro e Ilhéus e o Ponto Cidadão de Maracás terão seu funcionamento suspenso em virtude de feriados municipais. Nesta sexta-feira (19), a unidade de Maracás estará fechada por conta das comemorações pela emancipação política e administrativa do município.

Em Porto Seguro, a suspensão do atendimento do SAC ocorrerá na próxima segunda-feira (22), devido ao feriado municipal comemorativo ao Descobrimento do Brasil. Na terça-feira (23), o SAC de Ilhéus não funcionará em função do feriado municipal que homenageia São Jorge, o padroeiro da cidade.

Nessas unidades, em dias de expediente normal, é possível, entre outros serviços, emitir a carteira de identidade, CPF e certidão negativa de antecedentes criminais, além de atendimento da Previdência Estadual e inscrição no serviço estadual de intermediação de mão-de-obra, o Sinebahia.

O Ponto Cidadão de Maracás funciona na Rua Dr. João Pessoa, s/n, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Em Ilhéus, o SAC atende na Rua Eustáquio Bastos, n° 308, Centro, de segunda a sexta-feira das 7h às 17h. Já o SAC Porto Seguro funciona dentro do shopping Vitória Plaza Trade, na Avenida 22 de Abril, n° 1077, também no Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30.

Mais informações sobre a rede SAC na capital e interior podem ser acessadas no site do órgão ou pelos números 0800 071 5353, de telefones fixos, e 4020 5353, por celular.