Deputada Ângela Sousa reivindica obras e serviços para Ibicuí e Itapetinga


Audiência Ibicuí e Itapetinga

 

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) se reuniu nesta terça-feira (16) com o vice-governador da Bahia e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, onde solicitou obras e serviços importantes para os municípios de Ibicuí e Itapetinga. Participaram também da audiência o presidente da Câmara de Vereadores de Ibicuí, Onildo Barbosa, e o vereador Alfredo Cabral de Assis, de Itapetinga, que fizeram um relato da situação dos seus municípios e a necessidade da realização das obras e serviços.

Para o município de Ibicuí a deputada Ângela Sousa e o vereador Onildo Barbosa solicitaram a elaboração de projetos de eletrificação, através do Programa Luz para Todos, para atender a comunidade de Rio Novo de Cima. Nesse local deverá ser feito o serviço de extensão de rede. Ainda para Ibicuí foi solicitado ao vice-governador a implementação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água para comunidade de Ruinha, na região de Riacho de Areia.

Já para o município de Itapetinga, a deputada estadual e o vereador Alfredo Cabral reiteraram a solicitação de pavimentação do acesso, através de Derba, do Conjunto Residencial 12 de Dezembro à avenida Vitória da Conquista. Também foi solicitada a elaboração de projeto de iluminação pública para o trevo de Macarani e a Ponte José Dias, na BA – 263, que fica no perímetro urbano de Itapetinga.

A deputada estadual Ângela Sousa argumentou que são solicitações simples, mas que representarão muito na vida dos moradores de Ibicuí e Itapetinga. O vice-governador Otto Alencar destacou o compromisso da deputada e dos vereadores com esses municípios e adiantou que inicialmente será feito um levantamento das demandas, seguido dos estudos técnicos e dos levantamentos dos custos para a partir daí concentrar os esforços para a realização desses serviços em Ibicui e Itapetinga, mas acredita que em muito breve essas solicitações serão atendidas, beneficiando milhares de moradores desses dois municípios.