Ilhéus : Prefeito pede recuperação de ruas ao presidente da Coelba


Prefeito Jabes Ribeiro em reunião com o presidente da Coelba Moisés Afonso Sales Filho e o deputado federal João Leão

Prefeito Jabes Ribeiro em reunião com o presidente da Coelba Moisés Afonso Sales Filho e o deputado federal João Leão

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, esteve em audiência, esta semana, com o presidente da Coelba, Moisés Afonso Sales Filho, a quem solicitou o empenho da empresa para a recuperação da pavimentação das ruas da cidade onde a Coelba está realizando obras de expansão da rede de energia elétrica. A reunião aconteceu em Salvador, na sede da Coelba, e contou com a participação do deputado federal João Leão (PP).

Segundo o prefeito, a falta de recomposição da pavimentação asfáltica tem gerado problemas para a comunidade, principalmente nas vias de maior fluxo de tráfego. Na oportunidade, o prefeito pediu também a colaboração da empresa no sentido de disponibilizar o cadastro de contas da cidade a fim de realizar auditoria para identificar gastos com energia elétrica que são lançados para débito da Prefeitura.

Nesse sentido, o prefeito já determinou à secretaria municipal de Administração que proceda a separação das contas de iluminação pública e a dos prédios municipais e outros imóveis locados à Prefeitura. O levantamento vai servir para a adoção de medidas visando a redução de despesas quanto ao fornecimento de energia elétrica.