Deputada Ângela Sousa visita obras e programas sociais em Canavieiras


Ângela Sousa com os prefeitos Diane Rusciolelli e Almir Melo - Foto Cristiano Cruz

Ângela Sousa com os prefeitos Diane Rusciolelli e Almir Melo – Foto Cristiano Cruz

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD), acompanhada da prefeita de Una, Diane Rusciolelli, do vereador Nilton do Nascimento e do secretário de Transportes e Obras, Almir Júnior, visitou o município de Canavieiras, onde teve uma audiência com o prefeito Almir Melo e acompanhou as obras que estão sendo realizadas no município. Ângela Sousa visitou as obras de pavimentação de todo o bairro Pedro Menezes, que estão sendo realizadas com recursos próprios, e também os serviços de recuperação e reestruturação do Centro Histórico de Canavieiras, que está sendo melhorado para que possa sediar importantes eventos, a exemplo da Festa do Caranguejo, que todos os anos atrai milhares de turistas de várias partes do mundo.

Ângela Sousa também discutiu com o prefeito Almir Melo sobre investimentos nas áreas de educação, saúde, turismo e assistência social. Na avaliação da deputada, Canavieiras é um importante município, com uma beleza natural invejável, que agora, com atual administração, terá a oportunidade de se destacar a nível internacional. O prefeito Almir Melo falou das dificuldades enfrentadas pelo município, mas garantiu que tem realizado importantes investimentos na cidade nas mais diversas áreas. Um dos projetos anunciados pelo prefeito, além da melhoria dos bairros, será a da reestruturação total do centro histórico de Canavieiras, deixando a cidade muito mais bonita, oferecendo mais opções de lazer para os moradores e atraindo turistas de vários estados brasileiros e também de outros países.

Ainda durante a visita a Canavieiras, Ângela Sousa esteve na a Secretaria de Assistência Social, onde acompanhou o cadastramento de pessoas nos programa sociais e também discutiu com o secretário Edmo Nascimento sobre os investimentos e projetos que estão sendo desenvolvidos. A deputada estadual mais uma vez colocou seu mandato à disposição da administração de Canavieiras para buscar, junto como Governo do Estado, ainda mais investimentos para a cidade. Recentemente Ângela Sousa participou de uma audiência dos vereadores de Canavieiras com o vice-governador e secretário de Infraestrutura Otto Alencar, onde foram feitas diversas reivindicações de obras, serviços e também na melhoria da segurança.

Rádio Costa Sul – A deputada também participou da solenidade de inauguração da Costa Sul FM, a primeira radio FM de Canavieiras, que estará operando com 10 mil wats de potência, equipada com o que há de moderno no mercado de radiodifusão. A nova emissora, com sede em Canavieiras, tem sua área de cobertura em mais de 100 municípios, com uma população estimada em dois milhões de habitantes. Participaram também da solenidade de inauguração o prefeito Almir Melo, a prefeita de Una, Diane Rusciolelli, o diretor regional da Anatel, Fernando Ornelas, o coordenador do núcleo de rádio da Secretaria Estadual de Comunicação, Edmundo Filho, representando o Governo do Estado, o diretor da Costa Sul FM, Fernando Henrique Chagas, dentre várias outras autoridades.

A Costa Sul FM, faz parte da Rede Baiana de Rádio (RBR), que é composta por diversas emissoras, localizadas em regiões estratégicas do estado da Bahia, contando também com sites, blogs e uma web TV com programação inteiramente voltada para as particularidades de cada região. A RBR atua de forma integrada com jornalismo, música, entretenimento e eventos especiais. Além de Canavieiras, a RBR possui emissoras de rádio nos municípios de Santo Antônio de Jesus (Rádio Andaiá FM), Amargosa (Vale FM), São Gonçalo dos Campos (Rádio São Gonçalo AM), Cruz das Almas (Rádio Alvorada AM) e duas emissoras em Salvador (Rádio Excelsior AM e Rádio Vida FM).