Quadrilha fortemente armada é presa no Salobrinho


Wilkson Santos Lima , 19 anos de idade, Rafael dos Santos da Silva, 22 anos, José Clei Araújo Silva, 21 anos e Adriano dos Santos Ribeiro, 32 anos, foram presos na noite de ontem por policiais militares lotados no Pelotão PM do distrito do Salobrinho, em Ilhéus.

Os bandidos estavam fortemente armados  e são suspeitos de causarem um incêndio, com alto requinte de crueldade, na residência de Maria Cristina da Hora, localizada no distrito de Rio do Engenho.

A quadrilha havia se deslocado até o citado distrito a procura de Adriano Silva Conceição, não o encontrando, decidiram incendiar a casa da mãe dele além de deflagrarem vários disparos.

Na tentativa de fuga pelo distrito de Maria Jape, próximo ao Banco da Vitória, os bandidos se encontraram com a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo soldado Oliveira, do Pelotão do Salobrinho. Na ocasião eles foram rendidos e conduzidos para o Complexo Policial de Ilhéus, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Luis Adriano Coelho, por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

Com os bandidos a polícia encontrou três revólveres e uma pistola Taurus calibre 380, com três carregadores e vários cartuchos deflagrados. Para cometer o crime no Rio do Engenho, a quadrilha utilizou um veículo Gol, que está registrado no Detran, em nome de um dos elementos presos,  Adriano dos Santos Ribeiro, que cobriu as placas com pedaços de panos.

Um menor de idade, J.J.N, que segundo ele, trabalha na Feijoada do Mazinho, no bairro Santo Antônio, em Itabuna, também foi preso.

Um outro elemento detido trabalha na Central de Moto Táxi Foguinho, na praça do bairro Santo Antônio. Todos foram conduzidos para o presídio Ariston Cardoso, e estão a  disposição da justiça criminal de Ilhéus. ( Informações do Jornal Tropa de Elite)