Bandido de alta periculosidade é preso em Itabuna


544484_4658892759382_1285618749_n

Felipe foi preso junto com o pai

Policiais Militares da CIPE- Cacaueira (CAERC) prendeu na manhã de ontem (2), em Itabuna,  FELIPE ARIEL SANTOS MADUREIRA, que é citado como de alta periculosidade devido aos crimes de homicídio e tráfico de droga. O Mesmo é um dos comandantes do Raio A,  e possuía em seu desfavor dois Mandados de Prisão ativos por tráfico de drogas e homicídio na comarca de Ilhéus.

 A ação aconteceu no bairro Teclo Conrado, em Itabuna, que fica entre os bairros Lomanto e Santa Catarina, onde Felipe foi preso juntamente com o pai dele, conhecido como Aleluia.

 Na casa onde eles estavam, foram encontrados 1kg e 5 gramas de maconha prensada, um revólver calibre 38 com 17 munições, 3mil e 267 reais em espécie, correntes de prata, algumas delas com o símbolo do palhaço, 7 celulares, 4 câmeras fotográficas, um CPU de computador e relógios.
Segundo informações da polícia, Felipe é de Ilhéus e era um dos chefes do tráfico no bairro da Conquista, jutamente com seu pai. Os Meliantes foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ilhéus e depois encaminhado ao presídio Ariston Cardoso.