Crise do Hospital Regional será discutida na câmara de vereadores


Na última quarta-feira, 27, o Vereador Fábio Magal (PSC) apresentou requerimento de nº 057, no legislativo ilheense, propondo uma sessão especial para discutir a crise do Hospital Regional Luis Viana Filho.

A proposta do vereador foi motivada pelas denúncias gravíssimas divulgadas pelo sindicalista Wagner Bastos no facebook e na Rádio Santa Cruz. Segundo ele, o Hospital Regional é um “campo de guerra”.

Lamentavelmente, Wagner Bastos faleceu na sexta-feira, 29, com 32 anos, vítima de parada cardíaca. O fato deixou grande parte da população ilheense consternada.

Na sessão especial requerida pelo vereador, cuja data ainda será marcada, serão convidados: o secretário estadual de saúde, Jorge Solla, o diretor do Hospital Regional, Jorge Avelar, além de outras autoridades e representantes de seguimentos ligados à saúde pública.

Nota do Blog Agravo : O nobre vereador também deveria ter convidado a secretária de saúde do municipio, já que o caos no Hospital Regional Luiz Viana Filho, é o reflexo também da péssima administração da saúde básica.