Por R$ 10 mi anuais, cerveja dará nome à Arena Fonte Nova


RTEmagicC_Itaipava.jpg

Em coletiva na manhã desta segunda-feira, na Arena Fonte Nova, representantes do consórcio anunciaram novidades em relação ao estádio e deram mais informações sobre a inauguração do equipamento, que ocorrerá no próximo domingo (7), com shows de cantores baianos, apresentações artísticas e o clássico BaVi válido pelo campeonato baiano 2013.

A principal novidade é que, a partir de agora, o estádio passa a se chamar Itaipava Arena Fonte Nova. O consórcio fechou com o grupo Petrópolis, empresa responsávela pela produção da cerveja. O contrato valerá por dez anos e o grupo investirá R$ 10 milhões anuais no estádio.

A parceria garante a comercialização exclusiva dos produtos da Petrópolis no estádio, nos bares e nos restaurantes.  A Arena Fonte Nova é o primeiro dos novos estádios para as Copas do Mundo e das Confederações a registrar o naming rights, direito sobre a propriedade de nomes. O Grupo Petrópolis é o segundo maior do setor cervejeiro no país e maior companhia 100% brasileira de bebidas. (Ibahia)