Prefeita pede reforma do mercado municipal e pavimentação do Bonfinzão


Dr. Amadeu Neto, Adélia Andrade e Jaqueline Motta
Dr. Amadeu Neto, Adélia Andrade e Jaqueline Motta

Desde que foi construído o Mercado Municipal  de Barro Preto nunca passou por uma reforma em sua infra-estrutura, a situação em que se encontra o Mercadão é precária, não oferece as mínimas condições de trabalho e higiene. Frutas, verduras, carnes são expostas sem absolutamente nenhuma proteção, instalações elétricas que oferecem riscos de incêndio, teto completamente danificado entre outros problemas que consomem feirantes e consumidores no dia-a-dia, diante dessa situação a prefeita de Barro Preto Jaqueline Motta encaminhou ofício ao presidente da Companhia de desenvolvimento urbano do Estado CONDER José Lúcio Lima Machado para pedir a requalificação total do mercado.

Antes de entregar a solicitação ao CONDER, a prefeita se reuniu com o Deputado Federal e Secretário da Casa Civil Rui Costa, que ouviu atentamente os pedidos da Prefeita e de imediato começou a adotar providências no objetivo de que a obra saia.

A prefeita ainda teve reunião com  Adélia Andrade Assessora especial  da SEDUR e o Engenheiro Dr Amadeu Neto  que ouviram  da prefeita o pedido de esgotamento sanitário pavimentação das principais ruas do Bairro Bonfinzão. Adélia se comprometeu que no mais curto espaço de tempo encaminhará  pra Barro Preto uma equipe Técnica para verificar in loco as necessidades do Bonfinzão, ao final Jaqueline agradeceu a atenção e disse esperar contar com a ajuda do Governo do Estado para dá uma melhor qualidade de vida ao povo de Barro Preto.