Novo coordenador da 13ª Ciretran tomou posse hoje, em Ilhéus


Prefeito Jabes Ribeiro na cerimônia de posse do novo coordenador da 13ª Ciretran - Foto Alfredo Filho - Secom

Contando com a presença do prefeito Jabes Ribeiro, foi realizada nesta quinta-feira, 28, a solenidade de posse do novo coordenador da 13ª Ciretran – Circunscrição Regional de Trânsito – Paulo César Machado, órgão vinculado ao Detran – Departamento de Trânsito da Bahia. O município de Ilhéus possui atualmente uma frota cadastrada de mais de 41 mil veículos.

A 13ª Ciretran, sediada em Ilhéus, é responsável por todo o trabalho de documentação e fiscalização de veículos automotores, habilitação de motoristas e ações voltadas para a educação no trânsito. A jurisdição do órgão envolve também os municípios de Itacaré, Uruçuca, Una e Canavieiras.

Na oportunidade, o prefeito Jabes Ribeiro, que também e secretário geral do PP (Partido Progressista), na Bahia, enfatizou que é um compromisso do partido com o governador Jaques Wagner recuperar a credibilidade do Detran. “Aqui em Ilhéus, sempre que pudemos participar com indicações para a Ciretran – com Idilceu Bastos e José Antônio Ocké, ficamos satisfeitos com a gestão do órgão como instrumento de prestação de serviços à comunidade com eficiência”, declarou.

Reforma – Ao agradecer a colaboração dos servidores da Ciretran, o ex-coordenador José Antônio Ocké ressaltou que já está pronto o projeto arquitetônico de reforma da sede da 13ª Ciretran, localizada no Distrito Industrial do Iguape. Segundo ele, a equipe de engenheiros do Governo do Estado esteve em Ilhéus no último mês de outubro, quando foi realizado o levantamento técnico. “Com a realização das obras, nos próximos meses, tanto os funcionários como os usuários dos serviços, poderão desfrutar de um ambiente mais confortável”, acrescentou.