Deputada Ângela Sousa participa de encontro do PSD em Brasília


psd

A deputada estadual Ângela Sousa participou nesta quarta-feira (27), em Brasília, do encontro da executiva estadual do Partido Social Democrático (PSD) onde foi discutido, dentre outros assuntos, o apoio à sucessão presidencial em 2014. Durante o encontro, liderado pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, e pelo vice-governador da Bahia, Otto Alencar, ficou confirmado o entendimento de que será uma tendência natural do partido apoiar a reeleição de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República. O condicionamento estaria apenas na continuidade de um bom governo. Contudo, foi destaque na reunião o entusiasmo e confiança em relação ao resto do mandato da chefa da nação.

Para a deputada Ângela Sousa, o encontro serviu para confirmar mais uma vez a união e a unidade do partido nas discussões políticas, onde de forma democrática foi reafirmado o apoio à presidente Dilma Rousseff. A deputada citou ainda o crescimento do PSD na Bahia, principalmente nos municípios do interior, onde foram eleitos diversos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Ela informou que a proposta é realizar encontros regionais do partido na Bahia, garantindo a união dos filiados nas decisões sobre os caminhos a seguir nas eleições de 2014 no estado.

Além de Ângela Sousa, participaram também do encontro os vereadores Alan Sanches, Ivana Bastos, Maria Luísa Láudano e Temóteo Brito. A reunião do PSD contou ainda com a presença dos deputados federais Edson Pimenta, Fernando Torres e Paulo Magalhães, e do vereador de Salvador, Duda Sanches, que lidera o partido na Câmara Municipal. Aproveitando a viagem a Brasília para participar do encontro do PSD, a deputada Ângela Sousa também se reuniu com deputados federais para tratar de convênios, obras e serviços beneficiando os mais diversos municípios da Bahia.