Vereador Gurita solicita diversas melhorias em ruas da cidade


Com o objetivo de trazer melhorias para os bairros do município, o vereador Alzimário Belmonte (Professor Gurita) encaminhou vários ofícios ao poder executivo ilheense, solicitando a execução de vários serviços.

Para a avenida Princesa Isabel foi solicitado que o setor responsável da prefeitura providencie tapar os buracos da via e reformar todos os quebra-molas.

Já na rua do Pontalzinho e rua das Flores, ambas na Conquista e a rua Santarém na avenida Itabuna, foi solicitado pelo vereador que toda a pavimentação de paralelepípedos seja refeita.

Nas ruas do Carneiro na Conquista e na travessa da Belmonte, no centro, Professor Gurita reivindicou que seja realizada a pavimentação asfáltica.

Para a avenida Brasil, que inicia ao lado do Abrigo São Vicente e termina próximo ao centro cultural Dilazenze, conhecida como rua dos Carilos, na Conquista, o vereador solicitou que o poder executivo viabilize através do setor responsável, a pavimentação e o desentupimento dos bueiros. Na chamada Baixa dos Carilos, o vereador solicitou que a drenagem pluvial seja feita.

Em relação à chamada ladeira do Jacaré, no bairro da Conquista, também conhecida como ladeira do Canecão, Professor Gurita solicitou a total reforma da via.