Ilhéus : 4 assassinato em menos de 72 horas


A violência vem assustando os ilheenses e crescendo em uma escala lamentável. Em menos de 72 horas quatro assassinatos  desafiam investigadores da policia Civil.

William Almeida foi assassinado covardemente
William Almeida foi assassinado covardemente ( Foto Facebook)

Nessa sexta-feira (22), o jovem William Almeida foi alvejado com seis tiro por um elemento  Tiago de Jesus Sena, nas proximidades do centro comunitário do Nelson Costa, quando retornava da academia de musculação.

O crime chocou a zona sul, já que William era bastante querido e não tinha envolvimento com o mundo do crime. Suspeita-se que a morte de Willian tenha sido vingança contra seu irmão que teria executado o irmão do assassino.

O assassino Thiago foi preso em flagrante por policiais militares lotados no PETO 69.

Ângelo Cristovam
Ângelo Cristovam – Foto Blog Correio do Estado Bahia

MALHADO – Na ultima quinta-feira (21), Ângelo Cristovam Reis Vieira, 32 anos de idade, residente na  praça do Tamarineiro, foi assassinado com dois tiros na cabeça por elementos até o momento não identificados.

A vítima era proprietário de dois bares na localidade conhecida por Malvinas, no Malhado. Ângelo era proprietário também de uma central de moto táxi, que distribuía drogas na cidade. No momento em que foi assassinado, ele tinha saído da referida central, em direção a sua casa.

ALVEJADO – Dois indivíduos em uma moto efetuaram disparos, atingindo o motoboy Rodrigo Santos na perna esquerda e na bacia, A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral onde esse permaneceu internado aos cuidados do médico plantonista.

Os disparos atingiram também Marlon de Jesus Almeida, 20 anos, que tinha solicitado os serviços do motoboy. Ele estava na garupa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Minutos depois foram conduzidos à delegacia de polícia de Ilhéus dois indivíduos, ambos armados que após interrogatórios, informaram que seria amigo da vítima fatal “Marlon” e estariam atrás dos autores do homicídio.

Eles informaram que os marginais eram do Alto Soledade, simpatizantes da facção criminosa Raio “A”, e inimigos de “Marlon”. A vítima pertencia à facção rival, a Raio “B”.

SALOBRINHO – Na madrugada da última quinta-feira (22), um homem foi morto no bairro do Salobrinho, em Ilhéus. A  vitima foi identificado apenas pelo vulgo (Bergue). A polícia ainda não tem pistas dos criminosos e quais foram os motivos.

Vizinhos contam que por volta das 3:30h ouviram mais de 8 tiros.