Solicitação do vereador Valmir Freitas para recuperação de estrada é atendida pelo Derba


Vereador Valmir Freitas acompanhando os trabalhos de perto

Atendendo a uma reivindicação feita pelo vereador ilheense Valmir Freitas (PT), através  do Requerimento 001/2011, com data de 14 de fevereiro, encaminhada ao secretário de Infraestrutura Otto Alencar, o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia – Derba, começou a recuperação de um trecho de 27 km da BA-657 que liga União Queimada ao distrito de Inema.

Entre os serviços estão inclusos o patrolamento, abertura de valas e desobstrução das margens, além de poda de árvores para facilitar a instalação de postes de luz, diminuindo o acúmulo de água.

“Sempre tive a preocupação em relação a essa estrada e busquei este serviço junto ao Diretor do Derba, Sr. Saulo Pontes e ele garantiu que no momento oportuno o governo do estado estaria contemplando aquela região”, enfatizou Valmir.

A comunidade de Inema e Pimenteira comemora a revitalização da principal rodovia que dá acesso ao distrito. “A recuperação da BA-657 mostra o compromisso do governo estadual, através de sua solicitação do vereador, com a população da região de Inema e Pimenteira” salientou o morador de Inema ,Alberto Cezar.