Vistoria de táxis começa na segunda-feira em Ilhéus


SECOM PMI

Foto: Alfredo Filho
Foto: Alfredo Filho

A prefeitura de Ilhéus, através da superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran), inicia na próxima segunda-feira (25), a vistoria anual dos veículos que exploram o serviço de táxi no município. Ela será realizada na sede do órgão, na avenida Governador Roberto Santos, nº 86 (próximo à Rota), das 8 às 12 e das 14 às 16 horas, até o dia 8 de março.

Conforme edital divulgado pela Sutran, no último dia 14, os proprietários de táxi interessados deverão abrir processo no setor de protocolo da Prefeitura, localizado no Anexo administrativo, na rua Santos Dumont, centro da cidade, contendo cópias dos documentos do veículo e do alvará de circulação.

São exigidas também cópias (do proprietário e do auxiliar) do cartão de identificação, carteira nacional de habilitação, título de eleitor e comprovante de residência atualizado, além de duas fotos 3 x 4 recentes, antecedentes criminais federal, certidão negativa da Justiça Estadual, curso de relações humanas, legislação de trânsito, direção defensiva e primeiros socorros e inscrição como autônomo no INSS.