Paulo Ganem assume pela terceira vez a presidência da CDL de Ilhéus


pres_paulo_ganemA eleição para composição da nova mesa diretora da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus, para o biênio 2013-2014, foi realizada na última sexta-feira (15.02) na sede da entidade. A nova diretoria foi eleita por aclamação. Na presidência, o empresário Paulo Ganem que já acumula a experiência de outras duas gestões à frente da entidade “este será mais um importante desafio que assumo com grande entusiasmo junto aos diretores, aos comerciantes e a sociedade de forma geral. Comércio forte se consolida com a participação de todos. A CDL é o local apropriado para se pensar e discutir o movimento lojista e, sobretudo, as ações necessárias para o desenvolvimento e fortalecimento do comércio de Ilhéus. É isso que queremos e vamos fazer. Precisamos cuidar da CDL, a CDL somos nós!”, disse Ganem durante o discurso na assembléia.

O novo presidente ressaltou ainda que está muito feliz e otimista devido ao apoio que tem recebido de representantes de diversos segmentos sociais “é muito importante começar a desenvolver um trabalho sabendo que, além do apoio dos diretores e companheiros lojistas, teremos importantes parceiros como o Poder Executivo – aqui representado pelo nosso ex-diretor e atual vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (Cacá). Estou certo de que, com a parceria da CDL com a Prefeitura de Ilhéus, vamos alcançar o nosso objetivo: transformar e consolidar o nosso comércio em um dos melhores da Bahia. Construiremos um novo momento para a nossa cidade!” finalizou.

 Entre os presentes estavam os ex-presidentes da CDL de Ilhéus, Nadja Argolo; Marcelo Oliveira; Clóvis Júnior e José Leite. Além dos empresários Paulo Sérgio, Fábio Mendonça, Aloysio Mendonça, Sergio Ricardo e outros.

A data da posse e o cronograma de ações da CDL serão divulgados em breve.

Informações da Ascom CDL.