Tarcísio Paixão fez emendas para beneficiar o Vilela e o Banco da Vitória


O vereador Tarcísio Paixão (PSD), que era taxado como “vereador de bairro”, mais precisamente do Salobrinho, mostrou que ampliou suas bases após a reeleição. Hoje, muitos já o classificam como um legítimo vereador de Ilhéus. Em  2012, várias emendas foram feitas no orçamento municipal para  2013, que beneficia diretamente o bairro do Teotônio Vilela e o Banco da Vitória.

Em bate papo com o Blog Agravo, o vereador mostrou algumas emendas, entre elas a do Projeto de Lei 064/2012 no valor de R$ 800 mil, nas despesas da secretaria de Infraestrutura, hoje Desenvolvimento Urbano, para recuperação asfáltica e urbanística das ruas do Vilela.

Segundo Tarcísio, outro bairro carente de ações pública é  o Banco da Vitória, que não tem um espaço de lazer e sofre com a ausência de saneamento básico. Durante a campanha a comunidade cobrou diretamente a ele algumas ações, e, por meio de emendas, foram incluídas no orçamento a execução da reforma da quadra poliesportiva e a implantação dos serviços de saneamento básico, com orçamento na ordem de R$ 300 mil.

O vereador lembrou que agora cabe ao poder executivo, e que vai cobrar e fiscalizar na câmara a execução dessas emendas.

Na próxima semana serão divulgadas as emendas para os bairros do Salobrinho e Iguape.