Cantores de arrocha brigam e caso vai parar na polícia


Cantor Top Gan prestou queixa na polícia contra o chamado Moreno do Caprixo
Cantor Top Gan prestou queixa na polícia contra o chamado Moreno do Caprixo

moreno

Casos de rivalidade no mundo da música não são tão raros como imaginamos.

Na época de ouro do rádio, ficou célebre a disputa protagonizada por Emilinha Borba e Marlene, que dividiam as predileções dos ávidos ouvintes da época. Também ficou famosa a querela entre Orlando Silva e Nelson Gonçalves. As diferenças entre os Beatles John Lennon e Paul McCartney, em especial envolvendo seus fãs, ganharam notoriedade mundial.

Em Ilhéus, o estilo musical conhecido por arrocha, passou a protagonizar mais um capítulo dessa rivalidade e o caso foi parar na delegacia de polícia.

Maurivon de Lemos Costa, conhecido no mundo artístico ilheense como Top Gan, apresentou queixa no plantão de polícia da 6ª COORPIN, contra outro cantor do mesmo gênero, que responde artisticamente pelo pseudônimo de Moreno do Caprixo.

O caso se sucedeu na casa de shows Boleros do Mar, situada na zona sul de Ilhéus e foi motivado porque, durante uma apresentação do cantor Top Gan, o rival estava na plateia e pediu para dar uma canja, mas não foi atendido.

Segundo Top Gan, após a recusa, Moreno do Caprixo se sentiu desprestigiado, passou a xingá-lo e tentou resolver a “diferença” ainda dentro da boate. De acordo com o cantor agredido verbalmente, a esposa de Moreno passou a desferir murros na van de Top Gan, chamando-o de drogado e homossexual. Já ele, também não teria poupado adjetivos direcionados ao rival, afirmando que Top Gan estaria na lama e teria inveja do sucesso de Moreno.

As coisas começaram a esquentar mesmo quando o segurança de Moreno do Caprixo sacou um revólver, apontou para a cabeça do motorista da van de Top Gan e por pouco não disparou, causando uma tragédia. (Com informações do Guarda Maria)