Ilhéus firma parceria com a Conder para operação tapa-buracos


 Em negociação com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Lúcio Machado, na quarta-feira, 23, em Salvador, o secretário de Desenvolvimento Urbano de Ilhéus (Sedur), Isaac Albagli, assegurou o apoio da empresa para a realização da operação tapa-buracos em diversos logradouros da zona urbana do município de Ilhéus. A operação terá início logo após regularização de pendências da Prefeitura deixadas pela gestão anterior junto ao órgão estadual.

No entanto, Albagli informa que, em parceria com a empresa Bahia Mineração (Bamim), a Sedur já iniciou serviços de tapa-buracos nas principais avenidas da cidade. “A formação de parcerias são medidas administrativas que o atual governo tem tomado para superar a crise e os problemas herdados pela gestão passada, garantindo a promoção dos serviços públicos à população”, assegurou Albagli.

Logo no segundo dia de governo, a atual gestão formou parcerias com empresas Bamim, HP Terraplenagem, Poupa de Frutas Sabiá e Atlântica Ambiental, entre outras, para a promoção do mutirão de limpeza, que até então já retirou mais de 17 mil metros cúbicos de lixo e entulho.