Homem é preso suspeito de abusar sexualmente as duas filhas na Bahia


G1- Bahia

Um homem foi preso nesta quarta-feira (16) em Camacan, no sul da Bahia, suspeito de abuso sexual das filhas, que têm 14 e 17 anos, informou 62ª Companhia Independente da Polícia Militar. O suspeito foi detido após uma das filhas ir à unidade policial denunciar o caso, informou a polícia.

Após a denúncia, a polícia foi até a casa do suspeito e realizou a prisão. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Camacan, onde será ouvido pelo delegado João Mendes, responsável pela investigação do caso.

Segundo Mendes, como não ocorreu o flagrante, o suspeito deverá ser ouvido na quinta-feira (17) e solto para responder o processo em liberdade. “Ele foi conduzido [à delegacia] porque é suspeito de ter abusado durante um período. Mas, não é estado de flagrante. Amanhã vou pedir ao juiz para que seja determinado o afastamento dele do lar”, relatou o delegado.

As jovens foram levadas para a casa de uma madrinha e devem ser submetidas ao processo de perícia também quinta-feira, para confirmar ou não o crime, informou João Mendes.

Segundo a PM, o suspeito morava sozinho com as duas filhas. A mais velha contou à polícia que os abusos aconteciam desde quando ela tinha 11 anos.