Secretaria de saúde de Ilhéus vai gastar 88 mil reais em Coffee Break


Licitaçaõcorfee

Print do Diário Oficial do Município de Ilhéus

Apesar da continuidade do discurso do prefeito Jabes Ribeiro, sobre as péssimas condições financeiras para fazer grandes ou medianas intervenções imediatas em áreas necessitadas, o Diário Oficial do Município de Ilhéus traz uma informação curiosa, que contrasta com o eterno discurso do prefeito. A Secretaria de Saúde, via Fundo Municipal de Saúde, realizou Pregão Presencial nº 019/2013 e contratou uma empresa, já no final do ano, por R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais) para organizar serviço de Coffee Break.

Vale lembrar que no Início de 2013, o Blog Agravou denunciou que apesar dos postos de saúde estarem fechados e com sérios problemas financeiros, a secretaria contratou por 28 mil reais o serviço de Coffee Break de uma empresa. Depois da denúncia, a ordem de Jabes foi cancelar a licitação para não gerar desgastes. ( Clique aqui para ler a matéria )

Agora, o valor da licitação triplicou , mostrando mais uma vez incoerência na linha de estratégia política de Jabes.  O Governo vem fazendo uma péssima administração à frente do município, principalmente na saúde, com reflexos de postos de saúde fechados e falta de estrutura física e humana, além de escândalos administrativos.

Mas há dinheiro pro lanchinho.