“Capeteiros fazem orgia na calçada e são culpados por engarrafamento”, afirma dono do Boca Dú Mar


POR RANS

Em entrevista nessa terça-feira (15) ao programa “O Tabuleiro” (FM Conquista), o proprietário do “Boca Dú Mar”, Demóstenes Berbet de Castro, o Demostinho, rebateu as críticas feitas pelo vereador ilheense Almir Almeida, que na segunda-feira (14), no mesmo programa, afirmou que se mobilizaria para acabar com eventos no espaço, pois tais vinham acarretando em gigantescos engarrafamentos na cidade.

Na entrevista, o empresário afirmou que em acordo firmado há três anos, cedeu espaço no estacionamento do Boca Dú Mar para que os ambulantes pudessem vender bebidas, só que no último sábado, capeteiros fizeram uma verdadeira orgia, se instalando na calçada sem permissão, fechando os dois lados. Com isso, segundo ele, o espaço para estacionamento de taxistas e mototaxistas foi ocupado, e isso, acabou causando o enorme congestionamento.

“Essa ação irresponsável deve ser averiguada pela Associação de Capeteiros, pois tais só pensam em lucrar e nada mais”, afirmou.

O apresentador do programa, o radialista Vila Nova, questionou ao empresário a respeito da licença para funcionamento do espaço, pois, de acordo com denúncia do vereador, só teria licença para funcionar enquanto bar e restaurante. Ante isso, ele afirmou que a exemplo de qualquer licença, existem detalhes a serem ajeitados junto à prefeitura.