Não há a menor possibilidade de aliança com o goveno Jabes, afirma Alisson


Uma onda de boatos corre a cidade, afirmando que o PT de Ilhéus está prestes a aderir ao governo Jabes Ribeiro. De acordo com o Jornal Bahia Online, o assunto se fortaleceu, após o diretório petista itabunense decidir oficialmente se opor ao grupo majoritário do deputado federal Geraldo Simões e não mais fazer oposição ao prefeito Claudevane Leite, por ele ser da base aliada do governador.

Mas em Ilhéus, por enquanto, tudo não passa de especulação. O vereador Alisson Mendonça, um dos principais nomes do PT ilheense, tratou de desmentir a boataria, afirmando que a base de oposição está firme e forte, e será mantida independentemente das alianças para a sucessão estadual de 2014.

Alisson ressaltou que a sua sigla seguirá contribuindo com a cidade através dos governos estadual e federal e com as emendas que os deputados petistas que representam a cidade estarão disponibilizando para a atual gestão municipal. “A gente um dia vai ser governo. Mas esta vitória será arrancada das urnas”, complementou a liderança petista ilheense.