Lídice da Mata promete ajudar Uruçuca em obras e incentivo ao turismo


A senadora Lídice da Mata (PSB), o suplente de deputado federal Bebeto Galvão, o secretario geral do PSB, Rodrigo Hita, e o dirigente da legenda Alisson Gonçalves, receberam na tarde de ontem quinta, 20, o prefeito eleito de São Felix, Duda Macedo, e o vereador do PSB de Uruçuca, Rodrigo de Paulino.

Na oportunidade, o vereador Rodrigo de Paulino agradeceu o apoio irrestrito da direção estadual ao diretório municipal, ouviu as posições do partido para a cidade de Uruçuca, pediu o apoio da senadora Lídice para garantir obras importantes para sua cidade.

A implementação de uma maternidade, obras de mobilidade, restauração do pavilhão da central de abastecimento, incentivos ao turismo, e um olhar especial para a geração de emprego e renda a partir da capacitação de mão de obra para os empreendimentos que revolucionarão a economia da região estiveram na pauta de reivindicação.

Ao final do encontro, a senadora, bem como os dirigentes do PSB, garantiram apoio ao mandato do vereador e reafirmaram o compromisso dos socialistas com o povo da cidade de Uruçuca e com o governo do PT na cidade.