Deputado Pedro Tavares diz que falta austeridade na administração de Wagner


“Sou radicalmente contra o empréstimo e aumento de impostos”, declarou no programa O Tabuleiro da manhã de hoje (21), o deputado Pedro Tavares (PMDB).

Em contato a redação do programa, Tavares, que é deputado de oposição, conversou ao vivo com o comunicador Vila para falar sobre a postura do governador no que diz respeito ao empréstimo que o mesmo solicitou ao Banco do Brasil, que segundo ele, seria destinado as áreas de segurança pública, saúde, tecnologia e mobilidade urbana.

“Na minha concepção falta austeridade nessa administração pública, falta coerência. Não acho viável esse empréstimo nem o aumento das diversas taxas administrativas,  como o da alíquota do ICMS de telefonia móvel, TV por assinatura e do DETRAN. Teve aumentos de até 300% em algumas taxas. É inadmissível aumentar os impostos e ainda querer tomar empréstimos de mais de R$ 1 bilhão de reais”, salientou  Pedro Tavares.

Além de Tavares, o assunto também foi questionado por toda a equipe de oposição que acusa o governo de já ter tomado R$ 8,6 bilhões nos últimos seis anos e meio de gestão. Durante a entrevista, o deputado ainda falou do seu partido (PMDB) e sua representatividade a partir da próxima gestão em Ilhéus reafirmando seu compromisso público, como também, parabenizou Vila Nova pela iniciativa da Campanha da Limpeza realizada nos últimos dias. Clique aqui e ouça a entrevista do deputado. ( Informações do Otabuleiro )