Evento evangélico Gratidão Music reúne milhares de pessoas em Ilhéus


 Os prefeitos eleitos, Almir Melo ( Canavieiras), Vane ( Itabuna),  Diane Rusciolelli (Una), junto a deputada estadual Ângela Sousa.

Milhares de pessoas de vários municípios regionais e das mais diversas religiões participaram na noite do último sábado (15), na avenida Soares Lopes, do Gratidão Music, um evento realizado pela deputada estadual Ângela Sousa (PSD) com a proposta de louvar, orar, exaltar o nome do Senhor e de agradecer a Deus pelas graças alcançadas em 2012. O evento, que contou com a participação do cantor evangélico Pierre Onassis e também da banda Ministério 3D, marcou as comemorações do aniversário da deputada Ângela Sousa.

A alegria, a fé e o sentimento de gratidão tomaram conta da avenida Soares Lopes, num momento de louvor e de agradecimento. Na plateia milhares de pessoas juntas, unidas, felizes e com um único propósito de demonstrar toda a sua gratidão pelo milagre da vida. Além de pastores evangélicos de várias cidades, fiéis de muitas igrejas e milhares de pessoas de diversas congregações e religiões decididas a louvar e agradecer a Deus, o Gratidão Music contou ainda com a presença dos prefeitos eleitos Vane do Renascer (Itabuna), Diane Rusciolelli (Una) e Almir Melo (Canavieiras) e de vereadores e lideranças políticas de Ilhéus, Aurelino Leal, Canavieiras, Itabuna, Una e muitos municípios da região.

Para a deputada estadual Ângela Sousa, o evento cumpriu o seu objetivo maior de agradecer e louvar ao Senhor pelas maravilhas e bênçãos. Ela explica que muita gente às vezes se esquece de agradecer a Deus pelas conquistas e pelo milagre da vida. “Esse foi um momento de gratidão, de reunir pessoas para louvar e exaltar o nome do Senhor. E estou muito feliz em ver que muitos atenderam ao chamado e vieram aqui demonstrar a sua gratidão a Deus”, disse a deputada Ângela Sousa. Além dos shows, muita oração e fé marcaram o evento. O presidente regional da Igreja Assembleia de Deus, Pastor Hugo Noeval, fez as orações de gratidão e também a saudação pelo aniversário da deputada Ângela Sousa, destacando a atuação da parlamentar e a importância do mandato para o desenvolvimento da Bahia.

A animação tomou conta da avenida Soares Lopes com a apresentação de Pierre Onassis e da Banda Ministério 3D, que intercalavam musicas evangélicas e louvores. Com um estilo inovador e apresentando diferentes ritmos, a Banda Ministério 3D levou alegria e fez com que o público participasse do show cantando e orando. Já o cantor Pierre Onasis foi a grande atração da noite, cantando grandes sucessos da música gospel que levaram o público a refletir sobre a presença cada vez mais do Senhor na vida de cada um. Ex-vocalista da banda Vixe Mainha e Olodum, da qual fez parte durante nove anos, Pierre Onassis se converteu em 2007 e agora mostra que é um homem transformado pelo amor de Cristo. “Quero usar a minha voz para anunciar a mensagem de Deus, que salva pessoas”, acrescentou o cantor, feliz com a grande festa do Gratidão Music.