BATE PRONTO


Jamil será secretário

Segundo informações, o caminho do vereador eleito Jamil Ocké será mesmo o palácio Paranaguá, ocupando uma secretaria no governo de Jabes. Jamil abrirá uma vaga que será ocupada pelo suplente, o PM Luis Escuta, também do PP.

Retadinhos

A turma jabista não gostou das críticas que o Blog Agravo fez sobre a reforma administrativa, principalmente referente à extinção da Setrans.

O blog recomenda a eles que se acostumem com a blogosfera, que é bem diferente das rádios, onde os políticos insatisfeitos resolvem suas pendências tirando o radialista do ar.

Encalhou

Ontem, 11, foi oferecido um almoço no luxuoso transatlântico MSC Fantasia aos atuais vereadores de Ilhéus. Assim que eles subiram na embarcação, chegou a informação de que o navio havia encalhado num banco de areia do Porto do Malhado.

A turma que não perde a piada afirmou que a coisa anda tão feia, que o peso da atual câmara fez o navio encalhar.

Isaac em voos altos

Segundo fontes, Isaac Albagli não vai continuar na Bahia Pesca em 2013. O homem forte de Jabes deve ir para uma secretaria de estadual.

Caso as negociações emperrem em Salvador, duas supersecretarias estão prontas para recebê-lo em Ilhéus.

A corda vai arrebentar

Lá pelas bandas da secretaria de saúde, há quem garanta que não passa do natal um escândalo, traquinagem, envolvendo a panelinha da pasta liderada pela família Lavigne.

Alguns afirmam que Ronaldo e Roland vão ter que “comprar” muito remédio para aliviar a dor de cabeça.

Trairagem?

O clima em alguns partidos que fizeram parte da base aliada na eleição do prefeito eleito Jabes Ribeiro é de revolta. Muitos deles ainda não foram chamados para uma conversa “produtiva”.

Dirigente de um partido aliado ao prefeito eleito, afirmou que, caso o secretariado já esteja montado, como o Blog do Gusmão afirmou, não houve diálogos com a legenda e considerou a postura de Jabes a mais pura “trairagem”.

Enquanto isso, alguns petistas lembram sorridentes daquela velha máxima: “Tá vendo aí, eu não te falei?”.