PM de Ilhéus pega quadrilha que roubava lotérica e banco


Jornal A Região

Policiais da 70ª e 68ª Companhia Independente da PM (CIPM), em diligência após denúncia, prenderam três indivíduos suspeitos de fazer parte da quadrilha.

Segundo a polícia, com Edson Jesus da Conceição, Pedro Cesar dos Santos Batista e José Messias Diógenes Pessoa Filho foram encontrados documentos, armas e ferramentas usadas para arrombamento de caixas eletrônicos.

Edson, também conhecido como “vagalume”, é acusado de ter participado de assalto a banco em Una, ser autor e mandante de vários crimes em Ilhéus. Pedro Cesar (parceiro de Edson) é responsável pela venda de drogas e por tomar conta de uma boca de fumo.

José Messias, o “Zezinho”, tem uma extensa ficha criminal. Responde por formação de quadrilha, homicídio, tentativa de homicídio, assalto, ocultação de cadáver, além de possuir dois mandados de prisão.

Com Zezinho os policiais encontraram uma caminhonete Ranger, placas GZW-5149, além de diversas ferramentas usadas para arrombamento de portas e caixas eletrônicos.

Os homens foram apresentados na sede da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (7ª Coorpin) e ficaram á disposição da Justiça. Quem quiser colaborar com a polícia ilheense pode enviar denúncia por email para [email protected]. A identidade será mantida em sigilo