Ilhéus : Divulgada a relação dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida


A Prefeitura de Ilhéus e a Caixa Econômica Federal, já definiram a data do sorteio das unidades do Programa Minha Casa Minha Vida. Será nos dias 27, 28 e 29 de novembro, das 8 às 17 horas, no Ginásio de Esportes Herval Soledade. No total serão 1.300 casas que já estão em fase de conclusão no bairro do Banco da Vitória.

Uma equipe da Caixa Econômica de Salvador estará na cidade conduzido o sorteio, os relacionados deverão portar documento de identificação com foto, e somente o beneficiário titular ou o cônjuge (quando houver) poderá participar do sorteio, o não comparecimento implicará na exclusão. Nesse momento também será dada orientações quanto ao procedimento de vistoria dos imóveis.

Veja a lista com a relação dos beneficiados :

Empreendimento

Unidades

Dia do Sorteio

Residencial Morada do Porto

316

27/11/2012

Clique aqui para ver os beneficiados

Residencial Morada das Águas II

158

27/11/2012

Clique aqui para ver os beneficiados

Residencial Morada das Águas I

330

28/11/2012

Clique aqui para ver os beneficiados

Residencial Morada das Brisas

496

29/11/2012

Clique aqui para ver os beneficiados

Na parte externa estão sendo construídos uma creche, Posto de Saúde da Família (PSF), módulo policial, quatro parques infantis, duas quadras poliesportivas, quiosques e uma ciclovia que terá 1,2 quilômetro. Tudo isso sem contar que 24 imóveis estão sendo totalmente adaptados para atender pessoas com deficiência.

As unidades serão entregues completas, com piso em cerâmica, boxe no banheiro, portas, janelas e demais itens de acabamento. No ato da entrega, o responsável por cada uma das unidades receberá ainda um kit de metais, composto por torneiras, maçanetas, entre outros itens. Além da infraestrutura completa, os novos moradores terão acesso a diversos serviços, como saúde e transporte e muitos espaços de lazer, como campo de futebol, praças e parque infantil, entre outros equipamentos.