OAB de Ilhéus: Chapa 1 defende união para conquistar mudanças


Martone Maciel, candidato da Chapa 1

 A Chapa 1 “Determinação e Independência”, que concorre à seccional de Ilhéus da OAB, divulgou carta de agradecimento pela grande receptividade e participação dos colegas advogados durante o período eleitoral.  As eleições serão realizadas nessa quinta-feira (22).

No documento, os membros da Chapa 1 ressaltam que se esforçaram para promover uma campanha transparente, respeitosa e pautada em propostas que refletem as reais necessidades da advocacia. “Realizamos uma campanha que ultrapassou os muros institucionais, pois propomos a união de todos os operadores de direito e da sociedade, em prol da valorização da advocacia, do respeito às prerrogativas dos advogados, de uma justiça efetiva para uma sociedade melhor”, ressaltou Martone Maciel, candidato a presidência, que destacou que a palavra de ordem da Chapa 1 é ordem e união.

Os membros da chapa convocam todos os advogados das comarcas de Ilhéus, Itacaré, Canavieiras, Una e Maraú para uma grande celebração: a do voto e da democracia institucional.  “Venham fazer parte desse grande projeto, votem na Chapa 1. Votem por uma OAB participativa, apartidária e independente. Votem por uma OAB de todos nós”, declara Martone.

Compõem a chapa Raimundo Argôlo (vice-presidente), Suzana Patury (secretária-geral), Stella Carillo (tesoureira) e Marcos Faria (secretário adjunto).