Sindicato dos Radialistas de Ilhéus entrega títulos de sócios honorários


A câmara municipal de Ilhéus realizou na última 4ª feira, sessão especial em homenagem aos radialistas ilheenses, em alusão ao dia do profissional de rádio, comemorado nacionalmente em todo o país no dia 7 de novembro.

A sessão também foi solene, quando na oportunidade o presidente do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, Elias Reis, que também conduziu os trabalhos no plenário Teolindo Ferreira, homenageou e diplomou com o Título de Sócio Honorário nove personalidades, que ao longo do biênio 2011/12 prestaram relevantes serviços em prol da categoria.

Na ocasião foram contemplados: Dr. Alberto Batista Barreto, Advogado; Edvaldo Nascimento de Souza, Presidente da Câmara Municipal de Ilhéus; Alzimário Belmonte Vieira, vereador; Everaldo Almeida Valadares, jornalista; Eduardo Silva da Anunciação, jornalista; Antonio Paulo Góis Souza, bancário; Damiana Maria dos Santos Gomes, diretora do Jornal Diário de Ilhéus; Paulo Eduardo Leal do Nascimento, servidor do legislativo ilheense e Prof. Almir Milanesi, diretor da Faculdade de Ilhéus.

“Agradeço por este convite e me sinto honrado pela homenagem. Parabenizo a todos da imprensa ilheense. A comunicação séria dos radialistas desta cidade é reflexo de uma categoria que luta sempre em favor da verdade e nos princípios da ética. Muito obrigado”, pontuou professor Almir Milanesi, diretor da Faculdade de Ilhéus.

Para a diretora do Diário de Ilhéus, Damiana Gomes, o Sindicato dos Radialistas de Ilhéus está de parabéns pela iniciativa da entrega dos títulos. “Sinto-me muito feliz neste momento. Feliz por de fato ser amiga da imprensa e, em especial dos radialistas. E muito feliz ainda por ser contemplada por uma das entidades mais sérias desta cidade, da qual meu irmão, Toni Neto, fazia parte”, finalizou nos seus agradecimentos.

O facilitador da solenidade foi o jornalista Marcel Leal, diretor da Morena FM e do jornal A Região. A Sessão foi bastante prestigiada, contando com a presença de autoridades políticas da cidade, blogueiros, jornalistas, sociedade civil, religiosas e, principalmente os radialistas ilheenses.