Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Pousadas, Bares, Restaurantes e Similares (SINDIHOTEL) de Ilhéus e região.


Agradeço, em nome da diretoria do SINDIHOTEL e em nome dos trabalhadores do seguimento de alimento e meios de hospedagens pelo apoio recebido.

  Ao longo dos anos, compartilhamos sonhos e ideias. Multiplicamos a coragem e a ousadia para lutar contra as desigualdades sociais. Cada um de nós é bom, mas nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos, e a importante vitória que conquistamos mostra a força de um projeto coletivo de parceria e respeito entre o SINDIHOTEL ILHÉUS E REGIÃO NA BAHIA E A FORÇA SINDICAL, em especial aos companheiros: Geraldino e Noberto, pessoas que não medem esforços para ajudar os companheiros sindicalistas, fazendo crescer o fortalecimento dos sindicatos filiados a Força Sindical. Em nome desses dois Guerreiros acima citados agradeço a todos os companheiros da nossa Central.

Em incontáveis atividades reunimos pessoas dos mais diferentes sindicatos filiados a Força Sindical da cidade de Ilhéus, Una, Canavieiras e Itabuna, Pessoas do movimento estudantil e sindical, fazendo distribuições dos nossos Informativos da entidade sindical (jornais), nos hotéis, pousadas, bares, restaurantes, e similares, onde ousamos sonhar e realizar sonho de forma coletiva para dar continuidade ao trabalho que já víamos fazendo e com o pensamento de ampliar o leque de atuação com a prestação dos
nossos serviços.

  A nossa reeleição não seria a mesma sem o apoio que recebemos da nossa Central – Força Sindical. A candidatura da nossa chapa à reeleição enfrentou altivamente o poder econômico daqueles empresários que tentam se apropriar dos direitos dos trabalhadores.

 Portanto, tão importantes quantos os votos alcançados por nós, foram os dos meus companheiros do movimento sindical, por isso agradeço à todos que nos ajudaram nesse processo da nossa eleição: Nelson, Crismélia, Dino, Marcio,Bispo, Filza, Geraldo, Marcolino, Rosana, Renata, Gusmão, Fabio, Jorge, Diego, Eustácio e tantos outros, que ajudaram à fortalecer a esperança com a marca do nosso trabalho.

Muito obrigado, vocês fazem parte dessa história de luta! Viva aos trabalhadores!

 João Aquino – Presidente do SINDIHOTEL

Ilhéus, 01 de outubro de 2012