Eu respeito o caminho escolhido’, diz governador da BA Jaques Wagner


 O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), comentou a eleição de ACM Neto (DEM) na noite deste domingo (28), em Salvador.

“Em primeiro, lugar eu quero parabenizar o candidato vencedor, portanto o próximo prefeito. Parabenizar também o meu candidato Nelson Pelegrino, pelo desempenho”, disse Wagner.

Jaques Wagner considerou vitoriosa a campanha do PT no estado. “A nossa base aliada ganhou em 82% das prefeituras da Bahia. Acabamos de ganhar em São Paulo, que era na verdade, uma espécie de joia da coroa. Então, eu acho que qualquer análise precipitada de que isso é uma derrota do PT”, comentou.

“Eu acho que o povo olhou para as questões municipais e interpretou a condição da cidade de Salvador e escolheu um caminho. Eu respeito o caminho escolhido. Evidentemente, que não era o caminho que eu desejava, mas respeito e vou continuar trabalhando. Tem muita obra preparada para Salvador, elas vão se manter, a 29 de Março, o metrô, a Fonte Nova, tudo aquilo que a gente vinha fazendo, a Via Expressa. Vou continuar trabalhando para melhorar a condição da vida de Salvador”, garantiu o governador. (G1 – Bahia)