ACM Neto (DEM) dedica vitória ao avô Antônio Carlos Magalhães


Prefeito eleito de Salvador com 53,91% dos votos válidos, ACM Neto (DEM) foi recebido na noite deste domingo no comitê de campanha por milhares de pessoas. Neto venceu a disputa no segundo turno contra o petista Nelson Pelegrino, que recebeu 46,49% dos votos. Aos gritos de “ACM voltou”, ele dedicou a vitória ao avô Antônio Carlos Magalhães.

– Eu jamais poderia esquecer de alguém que não está aqui , mas que eu sei que hoje ele está tão feliz quanto cada um de nós. Eu aprendi com ele a amar a Bahia, a ter amor pelo nosso povo e a fazer politica. É claro que neste momento, eu tenho que dedicar a vitória ao senador Antônio Carlos Magalhães.

O prefeito eleito cumprimentou seu adversário na disputa, o petista Nelson Pelegrino, e disse esperar que ele possa continuar ajudando Salvador e a Bahia.

– A disputa acaba hoje. Vamos ter uma tarefa muito árdua, a cidade tem muitos desafios. Não vamos resolver todos os problemas, mas vamos trabalhar dia e noite sem descanso.

ACM Neto disse ter conversado com o vice-presidente da República, Michel Temer, e pedido para que ele seja o interlocutor dos interesses da cidade junto ao governo federal. Ele afirmou também que irá conversar com o governador Jaques Wagner (PT) para manter uma relação harmônica.

– Procurarei manter uma relação extremamente harmônica com o governo estadual e o governo federal . Vou procurar o governador para dizer que o prefeito eleito sai do palanque neste momento. Vou querer construir uma relação de trabalho e de parceira permanente. Fizemos contato com o vice-presidente, Michel Temer, para ele ser o embaixador, o porta-voz e o advogado dos interesses de Salvador junto ao governo federal – afirmou, completando:

– Agora, é hora de todos darem as mãos por Salvador. Certamente é o dia mais feliz da minha vida. Comecei a fazer politica muito novo e sempre alimentei o sonho de ser prefeito da minha cidade. Essa confiança será retribuída com quatro anos de muito trabalho. ( O Globo)