Prefeitura de Ilhéus convoca novos aprovados no concurso


A Prefeitura de Ilhéus está convocando os candidatos aprovados no concurso público para agentes de trânsito, agente administrativo zona urbana, vigilante, porteiro zona rural e professor de educação infantil – séries iniciais, zona rural, 40 horas. Os aprovados que aparecem na lista da Convocação Pública 09/2012 e 10/2012 devem comparecer em até 30 dias na Seção de Recrutamento da Prefeitura, situada no 3º andar do Anexo de Secretarias, no período das 13h30min às 17 horas, de segunda a sexta-feira, para apresentar os documentos necessários à admissão, conforme consta no edital 001/2011.  CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA DE CONVOCADOS

Para o cargo de agentes comunitários estão sendo convocados os aprovados da 41ª a 78ª colocações. Já para os cargos de agentes administrativos zona urbana estão sendo chamados os 17 primeiros colocados aprovados no último concurso público da Prefeitura de Ilhéus. Também estão sendo convocados para admissão seis porteiros aprovados para a zona rural, seis vigilantes e nove professores de educação infantil – séries iniciais, zona rural. A lista com os candidatos aprovados foi publicada no Jornal Oficial do Município, em jornais de circulação da cidade e está afixada no andar térreo do anexo de secretarias e também na Secretaria de Administração. De acordo com a convocação pública publicada no jornal oficial, o não comparecimento dos candidatos no prazo legal implica em considerá-los como desistentes.

O secretário interino de Administração, José Nazal Pacheco Soub, informou que os candidatos convocados deverão apresentar, no período de 30 dias, todos os exames e documentos solicitados no edital. A admissão será imediata e os candidatos convocados serão obrigados a declarar, por escrito, no ato da apresentação, se aceitam ou não assumir o cargo para o qual foi concursado, na forma do que prevê o edital 001/2011. A contratação, seguindo a ordem dos aprovados no concurso, visa atender as necessidades de pessoal do município, buscando oferecer um melhor serviço para os cidadãos.