Com Dilma e Lula, deputada Ângela Sousa declara apoio a Pelegrino.


ASCOM ÂNGELA SOUSA

A deputada estadual Ângela Sousa, do PSD, ao lado de outros parlamentares e de grandes lideranças políticas do estado da Bahia, declarou, ao longo dos últimos dias, apoio ao candidato petista Pelegrino, que concorre á prefeitura de Salvador. Angela Sousa, considerada uma das parlamentares mais atuantes da Bahia na atualidade, esteve presente no comício que contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff. Durante o comício, a presidenta se referiu á deputada Angela Sousa e ás demais parlamentares lembrando que a participação da mulher no contexto político e social do Brasil é fundamental, e que o apoio das mulheres será  importante para a vitória de Pelegrino. Emocionada, Angela Sousa agradeceu, ao lado da deputada Ivana Bastos e de outras autoridades femininas baianas a manifestação de carinho da presidenta Dilma Rousseff.

Durante a tarde de ontem, a deputada voltou a participar de um importante evento de apoio ao candidato Pelegrino. O comício, que contou com a participação do ex-presidente Lula, reuniu milhares de pessoas e diversas lideranças políticas, que ao lado de Nelson Pelegrino e da candidata á vice-prefeita Olívia Santana comandaram uma carreata que seguiu pela avenida suburbana até o clube do Paripe. A deputada Angela Sousa cumprimentou o governador Jaques Wagner e o vice-governador Otto Alencar, se reunindo com Senadores, Senadoras, deputados e deputadas que estavam presentes ao evento.

Atentamente, Angela ouviu Lula proferir seu discurso, no qual declarou que a população de Salvador precisa eleger Pelegrino. De acordo com Lula, Salvador precisa de um governante comprometido com o povo. Angela Sousa, ao lado de diversas autoridades e de parlamentares presentes ao evento, reafirmou o seu compromisso de legislar a favor da construção de uma sociedade mais desenvolvida e, sobretudo, mais justa socialmente.