Agravo
Home
 
 
Aliviado PDF Imprimir E-mail
Escrito por Jamesson Araujo   
Ter, 09 de Março de 2010 06:52

 O coração do ex-prefeito e secretário do PP, Jabes Ribeiro bateu forte e angustiado durante o final de semana com rumores de que o deputado federal Fernando de Fabinho ( DEM ) iria assumir uma das secretarias da cota pepista (Infraestrutura e Agricultura) no Governo do Estado.

  O presidente do PP, deputado federal Mario Negromonte, desmentiu  o boato e explicou que o nome que vai  assumir aos cargos será um integrante da sigla, porém terá que ser aprovado por Jacques Wagner.

 O secretário do PP vem articulando ( uma verdadeira peregrinação na Assembléia Legislativa da Bahia) para que seu nome seja ventilado pelo PP e ele venha a ocupar a secretaria de Agricultura na saída do atual secretário Roberto Muniz, que ira concorre à reeleição de deputado.

 Algumas pessoas bem próximas ao ex-prefeito comentam o crescimento da popularidade para as eleições de 2010, mas continua com um índice rejeição muito alta. Uma observação muito interessante feita por um jabista conversador, deixou muitos na roda política com a  certeza que o ex-prefeito sonha com a Seagri.

 “A estimativa de sua votação total não será suficiente na coligação para elegê-lo”. Salientou o Jabista conversador.
  FVBLSKY890 15
 
 
Copyright © 2010 Agravo. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.
  • An Image Slideshow
  • An Image Slideshow
© 2010 Agravo
Kostenlose Joomla Templates von funky-visions.de powered by greatnet.de Webspace
 

Seja nosso parceiro

banner_anuncio.jpg

Publicidade

banner.jpg
banner_radialista.jpg
iw.jpg
oasis.jpg
mesquita.jpg