Exclusivo: Debandada no grupo de Valderico Reis Júnior


Professor Emerson não faz mais parte do grupo político de Junior Reis.

Alguns nomes do grupo resolveram pular fora do projeto político do pré-candidato a prefeito Valderico Reis Júnior (DEM), entre eles nomes importantes que foram responsáveis pela organização operacional e planejamento da pré-campanha.

Considerado o principal cabeça do grupo, o professor Emenson Silva, não faz mais parte do grupo. O Blog Agravo entrou em contato com Emenson, que confirmou a informação.

“Se faz política com o grupo, as ações políticas devem ser planejadas e executadas, as articulações devem ser feitas analisando o projeto político como todo. É preciso seriedade, compromisso e participação de todos no projeto, afinal a política move vidas”, explicitou o professor Emerson ao Blog Agravo.

A debandada, segundo informações, foi devido à filiação de Junior Reis ao DEM, sem debater a situação com o grupo político, além da insatisfação com os rumos da campanha.

“Soubemos da filiação de Junior ao DEM, pela imprensa”, desabafou um ex- integrante do grupo em bate papo com o Blog Agravo.

Segundo informações colhidas pelo Blog Agravo, outros nomes importantes como o do ex- vereador Fábio Magal e da articuladora Soraia Lisboa, também estão de saída do grupo.

O espaço está aberto para pré-candidato do DEM se pronunciar.