Exclusivo: Valderico Júnior se filia ao DEM e anuncia pré-candidatura a prefeito de Ilhéus


Membros do DEM Ilhéus, Rodrigo Tavares e Diran Filho, presidente nacional do DEM, ACM Neto, Empresário Valderico Junior, e deputado Pedro Tavares.

O jovem empresário Valderico Júnior a convite do presidente nacional do Democratas, prefeito ACM Neto, numa articulação do deputado estadual Pedro Tavares (DEM) e do diretório municipal de Ilhéus se filiou ao Partido e foi anunciado como pré-candidato a prefeito da cidade.

“Foi com muita alegria que aceitei o convite de um grande líder da Bahia, presidente nacional do Democratas, prefeito ACM Neto para me filiar ao Partido, a fim de construirmos um projeto viável e de desenvolvimento para Ilhéus, que precisa voltar a crescer economicamente e ter o prestígio que tinha em todo o Brasil. É um desafio que aceito com muita humildade e disposição para somar dentro de um novo projeto para a nossa cidade”, afirmou.

O prefeito ACM Neto, destacou que a chegada de Valderico Júnior ao Democratas faz parte do plano de fortalecimento e de atração de novas lideranças e pré-candidaturas. “Para mim é uma enorme alegria ter Valderico Júnior, no Democratas, dentro desse processo de renovação política que estamos fazendo em todo o Brasil, que é o de chamar pessoas mais jovens, com oxigênio, potencial e vontade de servir e se juntar ao nosso Partido. Nós temos um papel decisivo na construção do futuro de Ilhéus, essa cidade que tenho um carinho enorme.Tenho muita vontade que Ilhéus tenha no futuro um prefeito forte que devolva a importância que Ilhéus tem para todo o país”, enfatizou.

O deputado Pedro Tavares exaltou a filiação de Valderico Júnior e a disposição do seu nome para compor o cenário da corrida em Ilhéus. “O nome de Valderico surge de forma natural, atendendo aos anseios da população de Ilhéus. É um nome que chega para agregar a política do município e que demonstra muita humildade e disposição para ouvir outros partidos e lideranças, que tenham o propósito de apresentar um projeto novo e consistente para o desenvolvimento da cidade. Com certeza contará com todo o apoio do nosso mandato”, frisou. O prefeito ACM Neto confirmou a ida na cidade para o ato de filiação, no próximo ano.

Confira a mensagem de ACM Neto ao lado de Valderico Junior: