Polícia prende suspeito de matar mulher na praia do Malhado em Ilhéus


Lucas Xavier confessou que matou Débora depois desentendimento por causa de programa sexual. Foto divulgação Polícia Civil.

Na noite desta sexta-feira (18), Policiais Civis (núcleo de Homicídio) e Militares conduziram para a delegacia de Ilhéus, Lucas Xavier do Rosário, 27 anos, procurado na condição de autor do homicídio de Débora Bispo Correia 38 anos, natural de Ubaitaba.

Débora Bispo Correia foi achada morta na praia do Malhado no último sábado (12).

A vítima foi achada morta na Praia do Malhado, no último sábado (12), com sinais de violência, pancada da cabeça. Clique aqui para ler!

Lucas Xavier confessou que contratou um programa sexual com a vítima por R$ 10,00, mas não tinha dinheiro, gerando descontentamento e uma discussão. Que em posse de um pedaço de pau, desferiu golpes na cabeça da vítima, que não resistiu as lesões, vindo a óbito.

A Polícia recolheu duas peças de roupa do suspeito com manchas aparentemente de sangue para perícia.

O preso foi apresentado a Delegacia de Polícia, na presença da delegada Dr. Andreia Oliveira, que pediu a prisão preventiva a justiça para dar continuidade ao tramite judicial.

Outros casos

Na mesma localidade, outra mulher identificada como Jamile dos Reis Gomes, foi encontrada no dia 28/09, em um córrego também na praia do Malhado com mesmo sinais de violência. Ela só foi identificada no dia 06/10, pelo DPT- departamento de polícia técnica. Clique aqui para ler!

Lucas nega a autoria da morte de Jamile a polícia.